dezembro 09, 2016

Coleção primavera verão : Expressão da moda feminina

Ola meninas!



Meninas eu quero mostra um pouquinho da nova coleção desta marca tão maravilhosa.Eu conheci através da internet mesmo pesquisando lojas de roupas evangélicas , não foi por indicação.
As peças são maravilhosas , são modernas e de ótima qualidade.

Eu tive o prazer de obter peça da marca,confesso que fiquei surpresa com a  ó tima qualidade. As vezes temos duvidas sobre a qualidade das peças oferecidas nos sites da internet, temos medo da qualidade do tecido ser ruim , ou não chegar tudo certinho, e até mesmo dos tamanhos não darem certo. Quanto á esta marca eu super indico pra todas que gostam deste estilo de roupa, está tudo aprovado, a beleza da peça e a qualidade.

Vou deixar algumas das minhas peças favoritas para vocês.

Vestido bengaline com vivo

Vestido em bengaline bicolor, modelagem justa com babado na barra , recortes com vivos e abertura nos ombros.









































Vestido tubo liso, com tule bordado.



Vestido em viscose estampada, modelagem evasê e gola sobreposta em guippir.




Vestido justo em malha canelada com listras em lurex e babado liso em volta de todo decote com brilho discreto.




Saia midi plissada, modelagem evasê com elástico na cintura.



Vestido com saia justa e frente com babados e detalhes de guippir no decote.



Saia em couro sintético , modelagem justa , cintura alta e fechamento com zíper de metal nas costas.



E ai meninas gostaram? me contem aqui nos comentários.
Beijoss..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...