maio 08, 2015

Projeto Casa Nova; #Cabeceira da cama.

Olá meninas!

Como prometido eu vim contar tudo o que eu estou aprontando na casa nova (kkkk),e é claro que eu tinha que começar pelo quarto, que é por onde eu estou mais animada para decorar.

Eu sempre dizia que a primeira coisa que eu iria comprar seria a cabeceira da cama, mas eu não estava encontrando a que eu queria. Eu queria uma cabeceira estofada e o tecido de veludo, mas estava muito difícil de encontra. Sempre que eu encontrava alguma era em lojas online e o preço era bem alto, e eu não queria investir tando dinheiro assim em uma cabeceira.

Mas aqui na cidade que eu moro tem varias fabricas de moveis para casa e de estofados, e para a minha sorte algumas delas fazem cabeceiras estofadas, e foi ai que eu comecei a pesquisar os preços e se tinha mais ou menos do modelo que eu queria.

E para a minha alegria eu encontrei uma bem parecido com o modelo que queria e ainda melhor o preço era bem melhor e mais em conta do que na outras lojas. Eu liguei na fabrica para pedir mais informação sobre o produto e descobri que eles fazem o baú que vai nos pés da cama também do mesmo tecido. Eu fiquei muito feliz, primeiro porque o modelo é lindo, tinha o baú e ainda tinha o tecido aveludado que é o Suede. E claro que eu já fui atrás de garantir o meu.

Eu vou deixar algumas fotos aqui para vocês verem as cabeceiras que eu achei mais linda de alguns lugares, e vou deixar todos os sites e lojas lincados se caso vocês se interessarem.

 Este modelo foi um dos primeiros que eu gostei, mas o preço ainda estava alto.


 Agora olha que coisa mais linda este modelo tipo cama de princesa, eu achei maravilhoso.





Gente esta cabeceira azul, ela era o modelo e a cor dos meus sonhos, mas eu não consegui encontra para comprar em lugar nenhum.




O que eu escolhi para mim gente foi este conjunto aqui, eu achei lindo, foi um dos modelos que eu realmente gostei e que estava mais fácil para mim poder comprar. Eu troquei o tecido para o Suede( que é o tecido aveludado) e eu escolhi a cor cinza. Mas o modelo está lindo e o preço era o mais acessível. Este eu comprei de uma fabrica aqui da minha cidade que se chama Gracialar, eu vou deixar o link do site deles para vocês darem uma olhada nos produtos que eles oferecem.

O link da loja que eu comprei: www.gracialarmoveis.com.br


Eu espero muito que vocês tenham gostado.

Beijos fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...