abril 23, 2015

Projeto Casa nova

Olá meninas!

Até que em fim eu posso vim fazer este post para vocês, eu estou muito feliz em poder compartilhar com vocês esta etapa tão maravilhosa da minha vida. Vocês sabem que eu amo compartilhar tudo com vocês, e ainda mais sendo um assunto tão especial assim.

Há mais ou menos uns 7 meses atras eu e meu esposo decidimos que queríamos comprar uma casa, mas como sempre né  gente é muito caro. A cidade que eu moro é pequena porem os imoveis são muito valorizados.

Foi então que  há mais ou menis uns 3 anos alguns empresários decidiram construir um residencial. Eu me casei em 2012 quando as obras e as casinhas já estavam em andamento. Mas na época nos não tínhamos dinheiro o suficiente para dar entrada no financiamento, e Deus nos ajudou através do meu sogro. Meu sogro mora em um terreno bem grande que tem espaço suficiente para duas casas, a casa dele era construída no fundo. E foi ai que ele nos deu a sugestão de construirmos uma pequena casinha na frente só para nos ajudar a não pagar o aluguel.

Mas Deus teve planos maior na nossa vida e a casa acabou ficando linda e bem grande, mas nos sentimos a necessidade de conquistar o que realmente era nosso, conquistado literalmente com o nosso suor e com o nosso trabalho.

Então decidimos procurar a construtora do residencial para ver o que precisava para dar andamento no financiamento da casa, e é claro que como todo financiamento tinha varias burocracias. Mas isso não nos desanimo e nem nos fez desistir. Então nos demos entrada nos papeis e ficamos esperando pela boa noticia, que ainda demorou um bom tempo.

Esperamos por uns 5 meses e ai depois de tanta ansiedade veio a boa noticia de que o financiamento deu certo. Eu fiquei tão feliz que a hora que eu peguei a chave na mão eu comecei a chorar, não dava para conter tanta emoção, afinal esperamos muito por isso.

Eu queria contar para vocês só depois que tivesse a certeza de que a casa sairia, e graças a Deus deu tudo certo e hoje eu posso falar para vocês que Deus cumpriu  o desejo do nosso coração.

Eu quero fazer vários post contando tudo para vocês sobre a casa, a decoração e tudo mais que eu for fazendo nela, eu espero muito que vocês gostem e fiquem felizes assim como eu fiquei.

Espero muito que vocês tenham gostado do post, me contem aqui nos comentários.

Beijos fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...