abril 12, 2015

Parceira do blog: Bijuslu

Ola meninas!

O post de hoje é um dos mais especiais aqui do blog, eu estou muito feliz em poder compartilhar com vocês esta etapa de muita felicidade e conquista.

A loja de acessórios Bijuslu agora é parceira do blog, é uma loja maravilhosa com uma enorme variedade e claro as peças são lindas e de ótima qualidade.

A Bijuslu alem de ter  lindos acessórios tem também  uma novidade incrível que todas nós amamos, que são as bonequinhas de pano. As bonecas são as coisinhas mais fofas e são ótimas para usar na decoração na nossa penteadeira ou no nosso porta acessórios.

A loja oferece as melhores formas de pagamentos, que são por cartões de credito, boletos bancários e pelo Pag seguro. As suas compras podem ser parceladas em ate 6 vezes nos cartões de créditos sem juros.

Vocês podem nos acompanhar pelas redes sociais, Facebooktwitter e pelo nosso blog.

PAGAMENTOS                        
                                       


REDES SOCIAIS

As bijus são de alta qualidade e o melhor de tudo meninas a entrega é super rápida, porque ninguém merece né gente esperar semanas para receber o produto, não aguentaríamos a ansiedade (kkk). Só um detalhe meninas: a loja trabalha com um estoque de produtos limitado, então se você se apaixonou por alguma das peças garantam já a de vocês para ninguém ficar sem.

Vou deixar abaixo as fotos de algumas das lindas peças para vocês verem melhor cada uma delas, espero muito que vocês gostem, vamos lá?



Eu escolhi estes anéis para mostrar para vocês , porque eu sou super fã de dourado e gosto de peças mais clássicas e mais delicadas.






Esses brincos não são lindos demais, da vontade de cômpar todos.


Os colares tem para todos os gostos e estilos, desde o mais clássico ate o mais descolado e casual.


Agora o nosso amor do dia a dia né meninas, as pulseiras, são lindas delicadas e claro combina com tudo. O meu jeito preferido de usar as pulseiras são com relógios, e vocês qual a maneira preferida de vocês?


O  link da loja para vocês se sentirem a vontade e aproveitarem: www.bijuslu.com.br

E ai meninas gostarão eu fiz com muito carinho para vocês, espero muito que gostem e aproveitem para ficarem lindas com os acessórios da Bijus Lu. Fiquem todos com Deus , um beijo e até mais.














                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...